Trocas e Devoluções

* PODE HAVER VARIAÇÃO NO MODELO DA PONTA LARANJA/VERMELHA (PLÁSTICO OU PINTADA)

* NÃO INCLUI BATERIA OU CARREGADOR, PARA ADICIONAR FAVOR IR NA SEÇÃO DE BATERIAS/CARREGADORES E ESCOLHER A OPÇÃO QUE MELHOR SE ENCAIXE NESSE MODELO SEGUNDO AS ESPECIFICAÇÕES.

* APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA SERÁ FEITO UM CONTATO PRÉVIO AO ENVIO DA MERCADORIA CONFIRMANDO A MESMA COM O CLIENTE.


* A MERCADORIA TEM 7 DIAS ÚTEIS PARA SER ENVIADA, O PRAZO DE ENTREGA IRÁ VARIAR COM CADA REGIÇÃO E MEIO DE TRANSPORTE ESCOLHIDO PELA LOJA.


* EM CASO DE ALGUM PROBLEMA COMO FALTA DA MERCADORIA NO ESTOQUE OU OUTROS, QUE FAÇA COM QUE O PRAZO DE ENVIO NÃO POSSA SER ESTIPULADO, O CLIENTE SERÁ CONTACTADO E QUESTIONADO EM RELAÇÃO A MELHOR SOLUÇÃO (ENVIO DE OUTRA MERCADORIA/DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO/ESPERA PELO TIPO DE MERCADORIA COMPRADA, ETC...)

* TODAS AS MERCADORIAS DA LOJA SÃO ENVIADAS EM CAIXAS ORIGINAIS DO FABRICANTE, PORTANTO, IRÃO ATENDER PERFEITAMENTE AS EXIGÊNCIAS DE SEGURANÇA E TRANSPORTE PARA MANTER A QUALIDADE DO PROUTO.

ENVIO / DOCUMENTAÇÃO / GARANTIA / LEGISLAÇÃO

1 - MODALIDADE DE FRETE: A forma e empresa de envio poderá sofrer alterações de acordo com a melhor logística estipulada pela empresa.

2 - DOCUMENTAÇÃO: Se fazendo necessário após a compra apenas um envio de documento para comprovação de maioridade (+18), faremos o contato solicitando a documentação.

3 – GARANTIA DE 90 DIAS EM RELAÇÃO A DEFEITOS DE FABRICAÇÃO --

4 – PERDE-SE A GARANTIA EM CASO DE:

- ALTERAÇÃO DA PONTA LARANJA / VERMELHA

- Alteração de peças

- Nunca desmonte a arma, ou retire qualquer parafuso ou lacre

- Defeitos por mal uso (quedas, transporte, armazenamento e outros)

- Manutenção por pessoas não autorizadas

- A GARANTIA NÃO COBRE PEÇAS QUE TIVERAM DESGASTE NATURAL

 

NÃO HAVENDO NENHUMA DAS HIPOTESES ACIMA, A ARMA POSSUI 90 DIAS DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, CASO CONTRARIO SE PERDE A GARANTIA AUTOMATICAMENTE.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> NÃO É NECESSÁRIO CR (CERTIFICADO DE REGISTRO) PARA COMPRA DESTE EQUIPAMENTO <<<


LEGISLAÇÃO MILITAR

PORTARIA Nº 02-COLOG, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2010.

Regulamenta o art. 26 da Lei nº 10.826/03 e o art. 50, IV, do Decreto nº 5.123/04 sobre réplicas e simulacros de arma de fogo e armas de pressão, e dá outras providências.

Parágrafo único. Enquadram-se na definição de armas de pressão, para os efeitos desta Portaria, os lançadores de projéteis de plástico maciços (airsoft) e os lançadores de projéteis de plástico com tinta em seu interior (paintball).

Art. 11. O adquirente de arma de pressão por ação de gás comprimido ou Airsoft deverá possuir no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, de acordo com o disposto no art. 81, I, da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), sob pena de o comerciante incidir no crime previsto no art. 242 da mesma lei.

II – dados do adquirente que deverão ser recolhidos pelo comerciante no ato da venda: nome, endereço, cópia do CPFou CNPJ.

§2º O portador de arma de pressão por ação de mola de uso permitido deverá sempre conduzir comprovante da origem lícita do produto.

§3º A arma de pressão por ação de gás comprimido ou por ação de mola não poderá ser conduzida ostensivamente sob pena de configurar infração administrativa prevista no R-105.

Art. 18. As armas de pressão por ação de gás comprimido ou por ação de mola tipo airsoft fabricadas no País ou importadas devem apresentar uma marcação na extremidade do cano na cor laranja fluorescente ou vermelho “vivo” a fim de distingui-las das armas de fogo.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Em caso de defeitos provenientes da fabricação do produto, o primeiro passo será o cliente devolver a mercadoria para a loja em questão, recebida a mercadoria haverá um prazo de 24 horas para a constatação do problema, após esse pazo, se terá outro prazo de até 7 dias para a resolução do mesmo, se caso exceder este prazo o cliente irá receber automaticamente outra mercadoria nova do mesmo modelo se disponível (outro em acordo com o cliente se não diponível o modelo em questão) substituindo a mercadoria defeituosa, ou, poderá ainda escolher novos produtos no mesmo valor, a devolução do dinheiro se assim solicitada só será feita após o recebimento da mercadoria na loja e constatação dos problemas alegados pelo cliente.

Produtos que não apresentarem defeito de fabricação ou que apresentem problemas decorrentes do mau uso pelo cliente NÃO serão cobertos pela garantia e os seus custos de manutenção e transporte serão totalmente por conta do cliente.

O tempo de transporte da mercadoria entre o recebimento para assistência e envio novamente para o cliente nada tem haver com a loja, depende única e exclusivamente da transportadora em questão e localização do cliente em questão, sendo assim, não fica estipulado um prazo mínimo de recebimento da mercadoria pelo cliente após ativação da garantia, lembrando que, os prazos anteriores em relação a constatação do problema em questão e resolução do mesmo, devem e serão respeitados.

EM CASO DE DEFEITO CONFIRMADO OS CUSTOS DE ENVIO SERÃO DE RESPONSABILIDADE TOTAL DA LOJA

POSSÍVEIS ERROS DE INFORMAÇÃO POR DIGITAÇÃO ESTÃO SUJEITOS A OCORRER DE FORMA ISOLADA, PORTANTO, EM CASO DESTE TIPO DE ACONTECIMENTO A LOJA SE RESGUARDA AO DIREITO DE EXTORNAR O VALOR AO CLIENTE RECEBENDO A MERCADORIA NOVAMENTE OU SE O CLIENTE DESEJAR MANTER A MERCADORIA E COMPENSAR ATAVÉS DE ALGUMA DAS FORMAS PROPOSTAS PELA LOJA (SITUAÇÕES ISOLADAS, RARAS, MAS QUE PODEM OCORRER)